Dropshipping

DISTRIBUIDORA TRABALHA COM O SISTEMA DROPSHIPPING

(Enviamos direto para seu cliente)

Nossa empresa trabalhando com dropshipping venha conhecer mais e venha trabalhar conosco trabalhando em atacado fazendo dropshipping para todo Brasil

Trabalhando com transferência bancário
Cartão de crédito
Boleto bancário
Após confirmação do pagamento

confirmação dos dados do seu cliente estaremos postando a mercadoria para o seu cliente
Enviando a etiqueta do envio não cobraremos frete mas sem a etiqueta cobraremos frete

O que significa essa modalidade de vendas DROPSHIPPING?


Modalidade de vendas onde o fornecedor envia a mercadoria direto para o cliente final.

Exemplo prático: você (revendedor) irá se preocupar em divulgar o produto e realizar a venda para o cliente, após isso, você realizará a compra em nosso site e informará os dados do cliente para que possamos enviar a mercadoria direto para o seu cliente, dessa forma, irá tirar a necessidade de realizar o pagamento de dois fretes e irá encurtar o tempo de entrega. Nessa situação o revendedor é responsável por receber o pagamento da sua venda e emitir a nota fiscal para o seu cliente, nós (fornecedor) só realizaremos a entrega.


Quais são os benefícios em trabalhar com DROPSHIPPING?


Esse modelo de estratégia logística apresenta diversas vantagens. Algumas delas são:


Maior Liberdade: poder trabalhar de casa, vender para o Brasil inteiro e não ter obrigação de pedido mínimo;


Menor custo: não precisa investir na compra de estoque e no armazenamento da mercadoria;


Menor risco operacional: só compra a mercadoria quando se tem certeza que a venda foi feita;


Facilidade operacional: transfere para o fornecedor todo processo de armazenamento, coleta, embalagem e envio, não é necessário desenvolver essas características internamente;


Aumento de mix de produtos: não depender de investimentos em estoques aumentam as possibilidades de agregar novos produtos ao seu catálogo;


Foco total nas vendas: poderá investir mais tempo e dinheiro no marketing, atendimento ao cliente e gestão de vendas;

- Trabalhamos apenas com os correios para realizar as entregas de pedidos dropshipping.


- Poderá continuar comprando do modo normal para revenda, na hora de iniciar a compra poderá escolher se é Dropshipping ou atacado normal.


- Após a confirmação de pagamento e análise de disponibilidade de estoque, despachamos o pedido para o seu cliente em até 2 dias úteis, mas se tiver etiqueta própria do marketplace e o pagamento da compra for confirmado até as 15h, enviaremos para os correios no mesmo dia (exceto aos sábados, domingos e feriados). Caso não tenhamos o produto em estoque, após análise, devolveremos o valor total do pedido ou deixaremos como crédito, você poderá escolher como deseja.


- Não cobramos valor de frete para compras que possuem etiqueta de envio do próprio marketplace (mercado livre, por exemplo).


- Não enviamos nossa nota fiscal para o seu cliente, isso é de sua responsabilidade. Permitimos você anexar a nota fiscal no pedido finalizado através da sua conta em nosso site. Se você não tiver nota fiscal de venda e não anexar no pedido, enviaremos apenas com a declaração de conteúdo (no pedido será possível informar os dados do seu cliente para declaração de conteúdo).


- Não nos responsabilizamos por produtos apreendidos em barreiras fiscais ou que sofram penalizações através de multas por motivo de falta de nota fiscal de venda anexada ao pedido. Envio de nota fiscal é de sua responsabilidade (você quem fez a venda para o cliente final) e se nos passar a nota fiscal através do seu pedido em nosso site, iremos anexar ao pedido para entrega, caso contrário você deverá enviar por email ao cliente. Se não tiver nota fiscal de venda, é sua responsabilidade arcar com as penalizações, caso ocorra algo. Não reembolsamos valores de fretes e de produtos nessa situação.


- Não colocamos nosso nome ou endereço na etiqueta de remetente para envio. Colocamos apenas o número da nossa CAIXA POSTAL DOS CORREIOS como remetente.


- Não reembolsamos valores de fretes caso o cliente não receba a mercadoria por qualquer motivo (endereço errado, destinatário ausente). Em casos de trocas (numerações / defeitos / garantia) ou devoluções (arrependimento de compra), o revendedor deverá arcar com todo os custos dos fretes. Se o produto devolvido não estiver com indícios de uso, reembolsaremos o valor do produto após voltar para nossa empresa e passar pela análise para verificar as condições necessárias. Caso tenha a necessidade de reenviar o produto para o seu cliente, será necessário realizar um novo pagamento referente ao valor do frete para reenvio.


- Não é possível realizar no mesmo pedido, compras para dois clientes ou mais, cada compra deve ser específica para apenas um cliente.


- Caso você trabalhe com vendas através de marketplace, é de sua responsabilidade verificar o que é permitido ou não enviar através do nosso endereço. No remetente colocamos apenas o número da nossa caixa postal e temos contrato direto com os correios, não utilizamos contratos de terceiros e não aceitamos etiquetas de terceiros para serem colocados nas encomendas, utilizamos nosso próprio contrato.


- Enviamos todos os pedidos com seguro pelos correios (valor total), e em casos de roubos ou extravios, reembolsaremos o valor total do pedido ao revendedor.


- Observações para envios através de etiquetas de marketplaces: Só serão aceitas as etiquetas que tenham os Correios como forma de envio (não serão aceito de transportadoras diferentes dos correios). Se você anexar a etiqueta do marketplace (MERCADO LIVRE, por exemplo, utilizando o Mercado Envios com Correios), o valor do frete dessa compra será ZERADO na tela de pagamento (não será cobrado valor do frete). Nesses casos os envios não serão realizados utilizando o nosso contrato com os correios, mas através do contrato do próprio marketplace (etiqueta anexada na compra em arquivo formato .pdf). Vale ressaltar ainda, que no remetente da etiqueta deverá constar o nosso endereço, pois não é possível despacharmos na unidade dos correios da nossa cidade mercadorias com etiquetas de outros estados e outras cidades. Pedidos com pagamentos aprovados até as 15h serão enviados para os correios no mesmo dia, exceto aos sábado, domingo e feriados, que serão enviados no próximo dia útil da data de pagamento.

IMPORTANTE: será necessário aceitar os termos de contrato para habilitação das vendas dropshipping, e também, realizar o pagamento da taxa única de adesão a modalidade dropshipping no valor de R$50

adesão a modalidade 6:meses